domingo, 12 de dezembro de 2010

Mc Donald's 1 - Feito de minhoca

Lembança de infância: Via sempre um palhaço com um gordo roxo mostrando aquele hambúrguer gigante. Cor vermelha e amarela(ketchup e mostarda). Lindo... Lindo...
Na época minha mãe não me levava lá por falar que aquele hambúrguer lindo era feito de minhoca. E eu não ligava! podia ser feito de restos humanos que comeria sem problemas. Um sanduba daquela magnetude não poderia fazer mal, pelo contrário, devia deixar a pessoa mais forte(tipo o espinafre do Popeye).
Durante um ano juntei dinheiro da merenda para comer no MC Donald's próximo ao Bob's. (Decepção). Aquele burgão não poderia me decepcionar. Chegando lá, fui pedindo o n°1! Na foto lindo. Quando me sentei e abri a caixa... Aquele hambúrguer parecia mais um vômito desmontado. Propaganda mentirosa. Depois desse dia tive certeza: Nenhum fast food presta.
(Diego Jovanholi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário